sábado, 21 de março de 2015

Easter Egg em Death Parade


Reconhecem?
Seria esse o motivo para as pessoas estarem morrendo muito depressa? Ele é o motivo?
Amando Death Parade ao infinito e além!!!!!
Coitado do Ginti akoaksoas...Não acho que consiga julgá-lo kkkk Acho que foi até por isso que ele pediu para menina escolher, porque dependendo da escolha dela, ele já ficava livre dele de uma vez kkkkkk


Um comentário:

  1. Esse anime nesse ano foi muito bom ou seja ao meu ponto de vista foi muito inteligente a história até aqui na primeira temporada, tem traços bem desenhados o anime ou seja o mangaka fez um excelente trabalho, principalmente nas cores dos olhos dos personagens, ficou bem colorido o anime.
    Espero uma segunda temporada, pois ficou muito massa e deixou algumas dúvidas de como vai continuar para mostrar os segredos da morte. A abertura eu gostei muito foi bem produzida e os personagens são muito carismáticos cada um com seu jeito particular no anime, muito interessante essa coisa de morte e julgamento e que juízes não podem ter sentimentos e depois de executar um julgamento ele esquece tudo automaticamente, essa coisa de não poder ficar perto de mais de pessoas para não se tornar igual a elas e tal, viciante o anime e muito inteligente, foi dos poucos desse ano que me chamaram a atenção. Ótimo blog o seu, encontrei o mesmo pelo Social Spirit ;)

    ResponderExcluir