quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Eu, nas últimas páginas de Naruto #688

 

                                     

                                     
SPOILERS A SEGUIR


Pelo amor de Kami-sama!!!!!!!!!!!!!!!!
Kishimoto, quê que foi isso? õ.O
De boa, na minha opinião, essa foi a pior escorregada que eu me lembro que o Kishi deu... E não, nem a aparição da Kaguya e o Madara sendo derrotado de forma tão tosca supera isso.

E eu nem sei o que é pior, o Kakashi despertando um Susano'o completo, ou umas pessoas dizendo que o Kakashi copiou o Susano'o do Sasuke? ¬_¬

Que eu saiba, não se copia técnicas vindas de kekkei genkais.

Na boa, se é pro Obito morrer, que morra. Se é para alguém morrer, que morra e não volte! Se é pro sharingan sumir, que suma. Se é pra ficar Kakashi sem sharingan, que fique! Ou que não tivesse perdido o dele antes, né?

Suponhamos que essa dupla de sharingans não seja permanente, que foi o que o Obito deu a entender, o que alivia um pouco. Ok, dois sharingans tornam possível invocar o Susano'o. Mas que diabo de Susano'o completo foi aquele? o.o"

Sasuke, Uchiha de sangue, só veio com um desses depois de muito tempo. E não, eu não tô de recalque porque o Sasuke deixou de ser o único com um desses. Até porque, o Madara tinha um e era muito doido ver aquilo em ação.

Sei lá... Foi tão incoerente isso daí, que eu nem sei expressar mais a minha indignação...
Aguardando semana que vem...
Obrigada por leu meu desabafo...


4 comentários:

  1. Isso que acontece quando se usa muitas drogas.
    Elas acabam com a pessoa e o mangá delas.
    Crianças fiquem longe das drogas.

    ResponderExcluir
  2. o tio joker tem razão crianças, sigam os conselhos dele

    ResponderExcluir
  3. Isso ai... Sigam os conselhos do tio Joker, mesmo q vcs nao tenham um mangá pra acabar com ele.

    ResponderExcluir
  4. é por isso que não se deve estender mangás para ganhar mais dinheiro

    ResponderExcluir