domingo, 9 de março de 2014

Guia da Temporada de Animes Primavera/Outono 2014

(Fonte: http://myanimelist.net/forum/?topicid=771319)
(Tamanho ampliado? Clique aqui)
Yo minna!

Outra temporada está chegando ao fim e como de costume, eu vim trazer o guia da próxima temporada.
Mesmo tendo ainda três ou quatro episódios até o final dos animes atuais, acredito eu que o guia já está fechado, sem nenhuma alteração para acontecer.


Os animes que me chamaram atenção foram Black Bullet, Mahouka Koukou no Rettousei (apesar de que adaptação de light novel envolvendo magia ganhou minha desconfiança depois de Mahou Sensou), Soredemo Sekai wa Utsukushii (deu uma olhada no mangá e parece ser um romance agradável), No Game, No Life, Isshuukan Friends e Kamigami no Asobi (por um acaso o nome Yui é padrão para protagonistas de otome games? Tem tido algumas delas ultimamente). Sem contar na volta de Fairy Tail, que vocês já devem estar cansados de ver por aqui no blog rsrsrsrs.

De OAD's/OVA's eu quero ver Mitsuwano e Magi: Sinbad no Bouken. Harmonie parece ser interessante também. E parece que vai ter um OVA de xxxHolic: Rei, que obviamente não deixarei de assistir.

E nos filmes, bem... Eu queria ver o do Hakuouki, só que eu não assisti nem o primeiro ainda... rsrsrs

E vocês? Quais planejam acompanhar na próxima temporada?

14 comentários:

  1. Estarei acompanhando JoJo, Soul Eater Not!, Dragon Ball Kai, Haikyuu!, Mahouka Koukou no Rettousei e No Game No Life.
    JoJo eh simplesmente um clássico que eu nao me canso de acompanhar.
    Eu queria um Remake de Soul Eater, estilo FMAB, mas acho que isso eh impossível.
    Daria um destaque para Haikyuu!, afinal não eh todo dia que se ve um manga de volei,
    Mahouka Koukou no Rettousei eh a minha aposta para o melhor da temporada, apesar de estar com um pe atras devido a "decepção" que eu tive com Mahou Sensou
    E No Game No Life eh uma Novel muito boa, e não estou falando isso so porque o autor eh BR.
    Sobre DB Kai irei acompanhar por nostalgia mesmo.(Espero que tenham tirado a censura)
    Estou em duvida se acompanho FT ou não, pois a censura e o Fanservice Desnecessário me deixam com um pe atras..
    Sobre as OVAs estarei vendo Magi([Fanboy Intensifies]), Gj-bu, Noucome, Machine-doll, Freezing e Little Buster EX(Feels...)
    Daria também um destaque para o filme que completa a Saga de Sora no Otoshimono(Um manga muito bom que recomendo para todos)
    Ufa finalmente consegui terminar de digitar tudo o que eu queria ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos seu comentário grande compensa os que eu não recebo kkkkkk
      Eu não acho impossível um remake de Soul Eater, se bem que o final do mangá foi decepcionante... Mas que ele merece um remake, merece.
      Um mangá de vôlei é diferente, já que os de basquete e futebol sempre recebem um destaque.
      Eu não passei nem perto de ler a novel de No Game, No Life, mas eu fui conquistada pelo trailer (e por ser um autor BR)
      A censura sempre gera discussão. Eu já disse isso em algum post, mas quanto maior a audiência conquistada for, maior será o lucro (eu pelo menos vejo assim) e a censura tá aí para isso, garantir que nada 'desnecessário' alcance os mais novos, o que aumentaria a audiência da animação.
      Mas eu concordo com você que o fanservice em Fairy Tail se torna excessivo em algumas partes, contudo, isso não é motivo para eu deixar de acompanhar.
      Já ouvi falar de Sora no Otoshimono, mas eu nunca me interessei, nem mesmo sei a sinopse rsrs

      Excluir
    2. meninas por favor, segundo o chuva de nanquim, o mangá de berserk vai voltar
      qualquer outro comentário é inválido

      Excluir
    3. Wait... WAT?
      Berserk vai voltar?
      É PRA GLORIFICAR DE PÉ! \o/
      Eu esperei 7 FUCKING ANOS por isso! \o/

      Excluir
    4. como vc esperou 7 anos se o mangá tá parado há +ou- um ano e meio??

      Excluir
    5. para os céticos:

      http://chuvadenanquim.com.br/2014/03/11/manga-de-berserk-volta-a-ser-publicado-em-abril-no-japao/#more-22285

      Excluir
    6. O "7 anos" é uma piada usado por alguns fans sobre a jornada do barco do Gatts que vai durar 7 anos -q

      Excluir
    7. isso tudo pq o miura é viciado em alguns jogos eletrônicos... que tipo de pessoa fica viciado nessas coisas né?

      Excluir
  2. Só digo duas coisas: KAGEROU DAYS E FAIRY TAIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Alguma novidade sobre a terceira temporada de To Aru Majutsu no Index??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ter 3a Temporada de Index esse ano e também não tem nenhuma informação de animação relacionada a ToAru.
      O jeito é ler a Light Novel do New Testamant e o Mangá de Railgun e do Accelerator.

      Excluir
    2. Aff man, foi confirmado isso mesmo?

      Excluir
    3. Foi.
      #OCHOROÉLIVRE
      #XATIADO
      #QUEROWW3POARR

      Excluir
  4. Aff, so ano que vem :(
    Passa o site onde vc viu isso man.
    #CHORANDOAQUI

    ResponderExcluir