domingo, 29 de dezembro de 2013

We are back!


Notícia excelente para começar esse novo ano (revéillon já tá aí):

O ANIME DE FAIRY TAIL RETORNA EM ABRIL! \o/ \o/ \o/

Com algumas mudanças na staff e em um dos estúdios de animação, o povo mais bagunceiro de Fiore estará de volta!
É para ficar feliz ou não é? XD

Um remake de Fate Stay/Night vem por aí? Pelo visto sim. Que bom. Eu acho. Mas tem gente dizendo que poderia ser adaptação de outra rota da visual novel. Sei lá. O jeito é esperar para ter mais informações.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. sim, foi confirmado em uma publicação da revista em que o mangá é lançado. 2014 Fairy Tail volta a ser exibido.

      Excluir
  2. Espero que tirem a censura em Fairy Tail.
    E sobre Fate, eu tenho quase certeza que vai ser um Remake de Fate/Stay night, mas se for um novo Fate usando a rota Heaven's Feel(que na minha opinião é a melhor) vai ser incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa questão de censura é complicada... São tantos fatores que a envolvem... Dependendo do horario de exibição, eles podem diminuir a censura, mas vamos levar em consideração que Fairy Tail é um shonen, ou seja, quanto mais nova e consequentemente maior a audiencia for, mais lucro.
      É exatamente essa rota Heaven's Feel que galera tá comentando que tem chance de ser adaptada em anime. O jeito é esperar por mais notícias.

      Excluir
    2. Esse é o motivo pelo qual eu quero Heaven's Feel animada:
      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Cp3EfuYJ9d8

      Excluir
    3. ok... fui convencida q se Heaven's Feel for animada, vai ser incrível

      Excluir