quarta-feira, 29 de maio de 2013

Naruto #632


SPOILERS!!!!!!!!!!!

Ikeeeeeeeeee Sakura-chan!!!!!!!!!!!!! \o/

Eu nunca neguei que sou fã da Sakura, por mais chata e inútil que ela possa ser kkkkkkk

É que o Kishimoto nunca colabora com ela, né? Mas essa semana ele resolveu colocá-la em evidência.

Era óbvio que ela herdaria alguma habilidade da Tsunade (que por falar nela tá sumida a mais tempo do que deveria. Não gosto disso). Wow, concentrar chakra em um único ponto deve exigir muita concentração, né? Pois é Shizune, você tá ficando para trás =P

Naruto, sua cara foi impagável!!! Melhor não dizer que a Sakura-chan é sua namorada de novo. [Isso é um recado para você também, Minato ¬_¬]

Sasuke!!!!!!!! *-* Por quê? Por que você alimenta ainda mais minhas esperanças de um SasuSaku no final, hein? Minhas esperanças de que no fundo, beeeeeeem no fundo, Sakura-chan tem um espacinho minúsculo reservado no seu kokoro solitário e sofrido? Aquele sorriso que quase não dá para ver me disse tantas coisas *-* [Ok, acho que eu estou exagerando]

E por falar em Sasuke... Kishimoto, o que você está planejando? O que o Sasuke vai aprontar? Aquela cena do Juugo não foi a toa. Eu te conheço Kishi, você não deixa ponto sem nó. 

E por falar em Sasuke, que me lembra Uchiha, que me lembra Madara... Madara, assim, eu acho, só acho, que é melhor lutar com o clone. =/  Mas se bem que se você perder chakra com o clone, você vai tomar uma surra maior ainda com o original. Bem pensado. Ou até que não, já que você é uma reencarnação com chakra infinito. Sua atitude foi só puro orgulho Uchiha, né? [Ainda acho que você, Madara, seria um excelente Hokage. Tobirama seu FDP, a culpa de tudo é sua]

Sem Orochimaru, Karin e o engraçadíssimo Suigetsu darem as caras, eu acho que eles estão lá com os kages derrotados... Karin, eu não te suporto, mais salva a Tsu T.T

Para quem tá achando que o Kishi tá exagerando com a coisa do "eu vou virar Hokage", a fala da Sakura foi só zuação, foi para quebrar o clima, coisa que personagem fodão faz. Não que ela esteja realmente no nível de Sasuke e Naruto, mas ela pelo menos fez alguma coisa (Kishi de boa vontade é outra história kkkk). 

Mas não se preocupem, semana que vem ela volta provavelmente volta ao normal. O que vai me deixar triste, mas fazer o quê? É um mangá shounen afinal, onde o personagem preferido do autor não é o principal sopakoskapksok
Por que eu não fiz o post Naruto #631, já que nele apareceu o Sasuke? Simples, ia soar tão fangirl da minha parte, que eu resolvi poupar vocês do meu ataque histérico e apaixonado em relação ao Uchiha. Duvida? Pergunta para o Lucas como é que foi o meu e-mail para ele kkkk E olha que foi só uma parte do que eu senti kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário