quarta-feira, 1 de maio de 2013

Desenho esquecido


Oie!!!

Eu estava vasculhando uma pasta que eu tenho onde eu guardo as coisas do blog [ela chama Blog],  e eu vi que eu tenho fotos de uns desenhos que eu fiz. (sim, fotos. eu não tenho scanner).

Então eu resolvi postar um deles. Os outros eu posto depois.

Por favor, não se choquem com toda a minha suprema habilidade de desenho kspkskapksosakssa

Não reparem as palavras ao fundo do desenho. Eu geralmente desenho em folhas de rascunho, folhas que imprimiram errado e tals. Eu devo ter levado entre uma e duas horas só para desenhar o rosto. Sério, não tô brincando. Além disso, eu não enquadrei, na hora de tirar a foto, o chapéu ridículo que eu desenhei. Era uma versão bem lixo, mais bem lixo do chapéu do Luffy (meu único referencial de chapéu na hora que eu desenhei).

Eu nunca gosto por completo dos meus desenhos. Eu sempre acho que tem alguma coisa errada, e geralmente é proporção, ou mão ou rosto. Nesse caso eu achei que ficou desproporcional, mas eu resolvi não mexer em nada. Eu disse para mim: "Fica assim mesmo. Se eu tentar melhorar, vou acabar estragando".

Então, ficou aceitável aos olhos, leitores do blog?
Beijos para vocês.

Eu assisti hoje uma live (do canal Zangado Games, conhecem?) e resolvi participar do sorteio de um jogo. A gente tinha que postar uma frase num vídeo que seria upado. Depois de dar 19084783765673200290394 de F5 na página inicial do canal, eu finalmente entrei no vídeo e só tinha 1 comentário, e a frase estava errada. Então eu dei Ctrl+V da frase que eu espertamente já tinha escrito e copiado. Mas o que aconteceu? Meu comentário levou quase 1 minuto (1 MINUTO!!!!!!) para ser postado. Logo, eu perdi a chance de ganhar um Tomb Raider TT^TT 
Quase chorei com isso T.T
E visitem o canal do Zangado. Ele faz análises incríveis de games.

4 comentários:

  1. Nada mau, só achei que acabou forçando a expressão nos olhos mas fora isso o desenho está bom. (sim o canal do zangado é incrível, pena não ter ganhado o tomb rider...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, SoulDarkness. Vou prestar mais atenção nisso ^^

      Excluir
  2. Ah... pensei que tinha sido o meu kkkkkkkkkkkkk
    ficou bom o desenho velho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual seu josé? se tiver enviado algum, manda de novo porque não recebi ok? aparece mais por aqui ^^

      Excluir