sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Desenho e Desafio

É... É a mesma imagem do outro post meu sobre desenho

Yo, minna!!!!
Eu estou até o meu último fio de cabelo soterrada de trabalhos e provas e relatório e seminário para fazer para semana que vem T.T Eu não estou aguentando mais!!
Mas enquanto eu tento me manter viva até semana que vem, eu recebi um desafio que eu resolvi participar.
O Otaku-Troll's resolveu desafiar todos os seus parceiros a criar um desenho em estilo mangá, e as 5 melhores criações receberão uma fan-art. Mesmo atarefada, eu me empolguei e entrei na brincadeira ^^ O resultado ficou esse aqui:

Originalmente, em minha mente, essa mulher é uma pirata. Desculpem se, por causa do meu super talento *cof cof cof*, de cara vocês não perceberam isso.
E ela está de bota. Pode não parecer, mas ela está. Apenas imaginem isso rsrsrs
Obviamente, claro, nenhuma apologia ao consumo de álcool, ainda mais que eu não bebo. Mas por que então desenhá-la com uma caneca na mão? Porque piratas sempre se divertem bebendo (é uma das primeiras imagens que vem na minha cabeça quando eu penso em piratas)
Duas coisas. 1ª Dobras nas roupas. elas sempre me causam pesadelos. Eu nunca faço nada com nada kkkkk Mas eu tento (só tento, nunca consigo) fazer algo coerente
2ª Mãos, Y U tem que ser tão difíceis de desenhar???

Espero que tenham gostado! Críticas construtivas são bem-vindas, assim como elogios, mesmo os falsos, eles enaltecem meu ego de qualquer forma hehehe
Kissus!

Ah! Não deixem de visitar o Otaku-Troll's

8 comentários:

  1. Respostas
    1. yay \o/ um selo de qualidade!! =] axo que é o 1º em td minha vida *-*

      Excluir
  2. Respostas
    1. q dó T.T fica assim nao Lelou-kun... vc nao está sozinho nessa, eu te faço companhia ja q eu tbm nao sei desenhar direito ^^

      Excluir
  3. Já fiz o meu U.u, vou te enviar pra vc ver prima

    ResponderExcluir