sábado, 25 de agosto de 2012

Personagens mais Bonitos dos Animes #5: Miau!

Depois de um tempo sem aparecer aqui no blog (culpem minha faculdade), eu venho trazer a vocês mais um "Personagens mais Bonitos dos Animes", com ela, a gata mais linda dos animes: Shihouin Yoruichi (sentiram o trocadilho?)


Uma das personagens femininas com mais destaque em Bleach, Yoruichi é a antiga líder do clã Shihouin e ex-capitã do 2º esquadrão do Gotei 13 da Soul Society. Sua primeira aparição é em forma de um gato de pelos negros e com uma voz bem masculina, o que faz com que todos pensem que ela é um homem - ou um gato macho.

Kisuke deve ter se negado a alimentá-la

Estando constantemente na presença de Urahara Kisuke e na loja dele, mais pra frente tem-se a revelação de que Yoruichi na verdade é uma mulher (confira mais abaixo um vídeo quando ela se transforma). Yoruichi, além de linda, é inteligente e forte, já que era a capitã.

Yoruichi usando sua técnica especial, Shunkou
Nossa personagem batendo um rango

Tendo Soi Fon como sua fangirl número #1, e não gostando de vestir roupas (por isso a forma de gato), na saga do passado Kubo-sensei nos mostrou que a bela em questão era muito próxima a Urahara, mas nunca nos mostrou como eles começaram essa amizade - o que deixa muitas coisas em aberto e dá muita imaginação para as fangirls (como eu). 

*-*

Sério, só eu que acho que os dois têm alguma coisa? Ah tá, quem larga casa, amigos, subordinados, seus deveres como shinigami e se torna um exilado só por causa de um 'amigo'? Não desfazendo de uma amizade verdadeira (meus amigos são importantes pra mim), mas aí é exagerar demais a meu ponto de vista. Tudo bem que eles se conhecem há alguns séculos e passaram por boas coisas juntos, mas tem caroço nesse angu.

A Deusa Relâmpago em seus tempos de capitã do 2º esquadrão

Outro mistério que ronda a Yoruichi é onde está, como é e quais os poderes de sua zanpakutou (se alguém souber me avisa ^^). Tá certo que ela é muito veloz e forte, mas é o suficiente para dispensar a zanpakutou sempre? Se bem que tem o Shunkou e o Utsusemi... Fica aí mais uma dúvida.

Olha a Zanpakutou dela aí. Essa imagem no mangá mostra mais parte da Yoruichi

Outro fato que tem me deixado bem intrigada é que a bela de cabelos roxos tem andado bem sumidinha do mangá. Ela, que geralmente é um suporte ou pro Ichigo ou pro Urahara, não tem dado as caras na guerra. Acho que ela ficou deprimida por não ter conseguido dar uma surra no Aizen. Sim, essa é a última parte que eu lembro que ela aparece. Se não foi, o erro foi cometido pela minha memória ruim kkk.

Byakuya sendo alvo do espírito brincalhão dela

No anime não apareceu tanto

Censura: algo que entristece muito aos meninos

De bônus, eu deixo a cena épica da primeira transformação dela (reparem pra onde o Ichigo olha akkapkaokoaokaopka) e uma dela também com o Ichigo nas termas.



Espero que tenham gostado.
Até o próximo. Só lembrando que críticas e sugestões são bem-vindas.

3 comentários:

  1. OMG a yoruichi é muito lindaa!! queria tanto ver a shikai/bankai dela...

    ResponderExcluir
  2. Fã eterna desta mulher *-*
    To esperando ela voltar, chateada. Até a família do ínutil do oomaeda aparece no mangá e ela nÃO D=

    ResponderExcluir