sábado, 4 de agosto de 2012

Personagens Mais Bonitos dos Animes #4: Oni no Fukuchou

Essa semana, o Personagem mais bonito dos animes é: Hijikata Toshizou




Pelo o que eu andei olhando (Wikipédia) têm-se no mercado várias versões do Toshi por aí, mas a versão ao qual me refiro é da franquia Hakuouki (Shinsengumi Kitan, Rekketsu Roku, Sekkaroku e Reimeiroku)
Hijikata em Hakuouki Shinsengumi Kitan
Hijikata com novo visual em Hakuouki Rekketsu Roku 
Ele cortou o cabelão liso de dar inveja

O personagem veio originalmente de um jogo para otomes e, que por sua vez, foi baseado em um samurai de verdade. O Hijikata Toshizou de carne e osso viveu no período Edo e morreu aos 34 anos de idade. Muito novo ne? Mas ele era um guerreiro e em mil oitocentos e alguma coisa não se tinha medicinas para curar muitas das doenças, o que acabava por diminuir a expectativa de vida da população.
Toshi de mau humor... Algo até que comum (e o que faz ele ser muito charmoso ^///^)

O Hijikata do anime Hakuouki, assim como o verdadeiro, é o vice-comandante do Shinsengumi, uma unidade policial especial do período dos xoguns no Japão. Conhecido como Toshi pelo líder do Shinsengumi, Hijikata Toshizou é um homem de personalidade forte e exímias habilidades no manejo de uma espada, o que deu a ele o apelido de Demoníaco Vice-Comandante (Oni no Fukuchou).

Vishi Chizuru... Toshi te pegou no flagra

Hijikata parece nutrir um profundo respeito pelas mulheres, o que poderia explicar sua proteção para com Chizuru, centro do anime (com exceção de Reimeiroku, em que ela não está presente [até agora]). Em um dos OVAs lançados, Hijikata é visto escrevendo um poema e isso acaba virando um motivo para Okita Souji implicar com ele (algo muito comum e que faz Toshi perder a compostura muito fácil).
Toshi provavelmente sofrendo bullying do Souji huahau

Hijikata tem um bom coração, mas ele exprime suas emoções de um jeito meio rude, o que às vezes pode ser confundido com arrogância e frieza. Ele se preocupa bastante com aqueles ao seu redor e faz de tudo para protegê-los, mesmo que isso signifique ele se tornar um verdadeiro demônio.
Toshi em versão oni (o que faz muito sentido pro apelido dele)

Toshi meio a meio. Metade oni, metade humano (lindo de qualquer jeito *-*)
Toshi resolveu fazer uma ponta em um filme de vampiro ahuah
Chizuru sua sortuda... Tendo seu pescoço mordido por essa coisa divina... Quem dera fosse eu no seu lugar

Bem povo... É isso... Sugestões são levadas em conta, o que não quer dizer que estarão aqui em breve, pode demorar um tempinho ^^
Comentários e críticas são bem vindos. Bjs

2 comentários:

  1. Lindooooooooooooooooo *--* to adorando o animee e principalmente os personagens, são lindos *--*

    ResponderExcluir
  2. Qual é o nome do jogo ? Vi minha prima jogando 2 anos atrás , mas ela só fala japones e tá morando no japão.

    ResponderExcluir