sábado, 21 de julho de 2012

Personagens Mais Bonitos dos Animes #3: Eu sou um vingador

Haters gonna hate. Lovers gonna love.


Sasuketes gritando em 3...2...1... Kyaaaa!!!!!!!!!!


Sim!! Essa semana o ‘Personagens mais bonitos dos animes’ traz ele: Uchiha Sasuke!!!! \o/
E toda essa alegria tem um motivo: a autora que vos escreve é muuuuito fangirl do Uchiha (e SasuSaku 4ever <3)

Sasuke-kun também sabe rir ^///^

Bem, o que dizer dele... Acho que todo mundo já sabe ne? Eu não sei ao certo quantos anos o Sasuke tem, porque eu não tenho noção de como o Kishimoto-sensei faz a passagem de tempo. Pra mim, Naruto e sua turma já fizeram niver desde o inicio do Shippuuden e tão com 17 aninhos, mas eles insistem em dizer "o ataque da Kyuubi de 16 anos atrás"... ¬¬

Ta... Seja com 16 ou 17 anos, Sasuke é um dos mais lindos personagens criados pelo Kishi-sensei [reparem que eu disse um dos. Eu não sou cega e sei que não existe só o Sasukito. Então haters, aliviem um pouco pro meu lado e esperem até seus personagens preferidos virem parar aki].

Com aquele jeito frio, distante e misterioso, olhos ônix e cabelos negros, Sasuke-kun conquistou não só todas (tirando a Hinata) as meninas do universo de Naruto, como também boa parte das fãs do anime ao redor do mundo. Sendo colocado como gênio de sua turma desde o início do anime/mangá, nosso amado Uchiha tem habilidades incríveis em taijutsu, ninjutsu e genjutsu. Talvez por ser de um clã renomado e tradicional, Sasuke acabou sendo privilegiado nessas atribuições. Mas é fato que ele também se esforçou para melhorar suas habilidades e se tornar o melhor ninja, afinal tinha um objetivo: matar seu irmão mais velho (TTT.TTT Itachi-sama nunca te esquecerei T.T) e vingar seu clã.

Eu sei, eu sei. O Kishi no Jutsu rola solto, mas não vamos nos desfazer completamente dessa coisa linda ^^

Tendo herdado a beleza física da mãe (Mikoto e ele são iguaizinhos, fala aí), o fato é que o Uchiha arranca suspiros por onde passa. Particularmente, eu prefiro o cabelo do Sasuke em sua primeira aparição no Shippuuden. Não que com a franja caindo na testa seja feio (longe disso! Sasuke-kun é lindo de qualquer jeito), mas é só um gosto pessoal.

Né, né... Foi só eu que notei que o Sasuke é o personagem que mais troca de roupa em todo a obra do Kishi-sensei? Que eu me lembre foram três vestes diferentes na fase clássica e agora quatro na fase Shippuuden (até então).
 
 
Sasuke e seu figurino diversificado



BONUS:
                                      
ownnn *0*
Até o próximo!! o/

7 comentários:

  1. Sinceramente, também adoro ele! *u* (embora antes gostasse do Gaara). O post ficou incrível, adorei e concordo no quesito de "conquistar TODAS"! xD Bem que podia ter o Alucard por aqui, né..?^^

    ResponderExcluir
  2. tbm axo ele mais neko no inicio do shinppuu!
    (se bem q ele e mt neko de todo jeito)

    ResponderExcluir
  3. o mais lindo de todos os animes na minha opnião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois sua opiniao e igual a minha gente ele e lindo forte. Sexy e fora q a personalidafe dele o deixa mas lindoo

      Excluir
  4. vdd kkkkkk sasuke meu lindoo te adoro ahuahu

    ResponderExcluir
  5. vdd kkkkkk sasuke meu lindoo te adoro ahuahu

    ResponderExcluir
  6. O Itachi é muito mais bonito que o sasukemo!!!

    ResponderExcluir