terça-feira, 10 de julho de 2012

Personagens mais Bonitos dos Animes #2: Zumbis e Fan Service

Yo!

Hoje eu trago a vocês: Busujima Saeko.

‘Uma mulher?’ vocês se perguntam. Sim. Qual o problema? Tudo bem que quando eu pensei em fazer esse espaço, uma lista de personagens masculinos passou pela minha cabeça, mas eu também tenho personagens femininas que eu acho bonitas. E a Saeko é uma delas.


Bem, Saeko além de trazer o fan service para os garotos que assistem o HOTD, ela traz também a ação, já que é uma das melhores – se não a melhor – para combater os zumbis. A relação dela com o Takashi é meio estranha, mas eu acho que eles fazem um casal bonito (lado fangirl falando ahua).

Saeko parece ter um carinho para com todos do grupo. Bonita, capaz de sobreviver a um apocalipse zumbi, e um coração bondoso. É... Ela é uma grande garota (se é que vocês me entendem ahuaah)

p.s: eu sei que essas não são as melhores imagens nem os melhores ângulos da Saeko, mas foram as mais comportadas que eu achei. (garotos, desculpem ^^ ahuahaha)
p.s2: eu não acompanho o mangá, então não sei se ela tá viva, morta, sem braço, sem olho ou qualquer outra coisa. se quiserem mais informações, procurem no google ahuau

Bem povo, por hoje é só. Até o próximo o/
Elogios, críticas e sugestões são bem vindos ^^

6 comentários:

  1. AAAAAAAWWWWWWWW YYYYEAAAAAAAAAAHHH!!! Que bom que coolocou mulheres (igual eu falei, mas acho que você nem viu meu comentário -.-) a próxima de mulher coloca algumas imagens menos comportadas, hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mais se fosse meu só teria esas duas aqui e pronto kkkk: http://images.wikia.com/highschool-of-the-dead/images/e/e8/Saeko2.jpg
      http://images4.fanpop.com/image/photos/14900000/Saeko-Busujima-highschool-of-the-dead-14994174-1025-1218.jpg

      Excluir
  2. Não é o casal Saeko e Komuro? pq ela colocou Saeko e Takagi? Mas eu acho que fica melhor o Komuro e a Rei.. :D As duas são bem bonitas mas eu acho que a Rei fica melhor com ele, já que desde a infância ela fez uma promessa de se casar com ele e de dedinho olha só ! Então eu acho o casal Rei + Komuro = Perfeitos S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é mesmo xD é takashi o certo, vou puxar a orelha dela depois >.< , e concordo com você do takashi ficar com a rei até porque saeko é muita areia pra ele

      Excluir
  3. foi mals!!!!!!!!
    eu errei, desculpa ^^ é q eu tinha olhado um negocio do Takagi de Bakuman, ai eu fikei com o nome na cabeça (eu sou assim mesmo. erro nome direto ^^")
    como eu disse, eu nao acompanho o manga, entao nao sei quem está com quem. e apesar da promessa e tals, sei lá, eu axo q a saeko e o takashi (acertei? haahua) formam um casal bonito. mas eu sei q o takashi começou a se relacionar com a saeko pq ele meio que tinha (tem, sei la) medo dela, né?
    obrigado por comentar e mais uma vez desculpa pelo erro

    ResponderExcluir