sábado, 3 de março de 2012

Personagens Favoritos 3

Yo galera! eu ia fazer um top cenass, mais não fiquei muito afim não (prometo fazer no próximo) então hoje vamos ter um personagens preferidos (meus é claro xD) ela é do one piece ela é a mais linda do mundo e não olhe muito para ela você pode virar pedra! estou falando de:

                                                       Boa Hancock
Considerada mesquinha a primeira vista, a integrante dos shichibukai e líder das piratas kuja que se auto denomina linda, conquistou além e vários piratas e marinheiros o coração dos fãs da série one piece além de toda a beleza, hebihime-sama não e só um rostinho bonito,ela é usuária de haki e também da devil fruit Mero Mero no mi, que faz com que esta mulher seja tão bonita quanto perigosa.


Odiada por muitos em sua primeira aparição (inclusive por mim) hancock parecia uma pessoa esnobe e sem caráter que não ligava para o outros e tinha como desculpa para seus erros a frase: "porque eu sou linda" francamente né gente ela chutou um gatinho não tinha como simpatizar com ela xD massss. Depois da cena da imagem acima podemos ver que hancock usava toda aquela arrogância para se esconder e tentar esquecer o seu triste passado, ela na verdade se mostra para Luffy como uma personagem fraca e insegura, hacock antes de ir para a ilha amazon lily (da qual é a líder sendo a hebihime-sama) era uma escrava dos tenryuubitos e sofria , junta das suas irmãs todos os tipos de abuso e humilhações, foram então salvas por Fish Tiger e com a ajuda da anciã nyon partiram em direção a amazon lily.

O humor da personagem está em seus sonhos, depois de ter pego a "doença do amor", hancock só tem olhos para luffy e fantasia coisas muito bizarras e engraçadas na presença do amado, o seu rosto fic corado e ela faz tudo que está ao seu alcance para ser reconhecida por ele.




Hancock com suas irmãs (Sandersonia e Marigold) vemos que beleza é um privilégio só para a hancock xD, não podemos esquecer de salome a cobra de estimação da hancock

vídeos:


Hancok e Luffy


Demonstração dos poderes da hancock:




espero que tenham gostado ^^
cosplay perfect *_*

Um comentário: