sexta-feira, 2 de março de 2012

Onde estão ???

Onde estão as otakas desse mundo?? LOL pelo menos aqui é mais fácil ver um dinossauro vivo do que uma garota que saiba que existem mais animes além de naruto --", por favor otakas apareçam por aqui de vez em quando....


ah e temos um novo parceiro no blog ,a kuroi-chan (ela é uma otaku, sim daquelas que eu nunca vi por aqui...) e seu blog http://artes-da-kuroi.blogspot.com/  ,bom obrigado se vocês leram meu apelo pessoal xD, acho que vou fazer um top cenas pro próximo post ,seria legal né?

6 comentários:

  1. Eu sou otaka e sempre serei -q Se quiser eu posso chamar umas otakas para visitarem seu blog ^-^

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre vejo seu site não me considero otaka ainda, mas adoro anime principalmente one piece rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mais se você gostar mesmo de 1 você já é uma sim, tem muita gente que acha que quantidade é importante mais você não é obrigada a ver o que não gosta né?

      Excluir