domingo, 25 de março de 2012

Desenhos!

Yo! galera to passando pra deixar um desenho que fiz na semana passada é um dos meus preferidos agora ^^




Foi o primeiro que eu levei a "coisa" de sombreado a sério ainda estou no comecinho mais realmente gostei do efeito visual que o sombreado pode causar *_*, espero que gostem já fiz um desenho de páscoa pra vocês mais vou postar dia 6 só xD

ps.: Gente eu to querendo fazer uma página dos cosplayers legais que eu acho por aí, mais não sei se vocês querem ou não, e aí faço ou não faço!?

3 comentários:

  1. Ahh que kawaii!! Gostei!
    Nyaa! Me inspirando aqui no seu blog, vou começar a postar uns desenhos meus no meu blog também! :D
    Realmente, o sombreamento deixa o desenho com uma aparência bem mais profissional!
    Sobre a página de cosplays, eu acho uma ideia bem legal! :D

    http://shi-ku.blogspot.com.br/
    :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw kuro-chan e kuroi-chan ^^ vou ver se faço sim a página de cosplay e kuro-chan to esperando pra ver seus desenhos em

      Excluir